Mar 6

Ace Force será o primeiro “Apex Legends Mobile” (Android e iOS)

0 comentários

 

 

 

Ace Force (王牌战士) é um jogo para celular Android e iOS no estilo “Hero Shooter”, criado pela toda poderosa Tencent Games. O game tinha visual e jogabilidade no estilo “Overwatch“. Contudo, ao ganhar um modo Battle Royale, a Tencent fez questão de deixar tudo muito parecido com “Apex Legends“.

No momento da edição dessa matéria, o game está disponível apenas na China para usuários selecionados para um teste beta fechado.

 

Ace Force não foi criado apenas para aproveitar o hype de Apex Legends. Na realidade, ele é bem consistente com diversos modos como campanha solo, chefões para derrotar sozinho ou em co-op, um modo multiplayer com elementos de MOBA (que lembra Overwatch) e um modo Battle Royale com esquadrões de até 3 jogadores e partidas de até 10 minutos.

Trailer do jogo:

 

Atualmente o game conta com 20 heróis e muitos deles possuem habilidades parecidas com personagens tanto de Overwatch e Apex Legends.

– Conheça os heróis de Ace Force

Os heróis de Ace Force são divididos em 4 classes: Sniper, Tank, Ranger e Damage. Todos os heróis estão habilitados tanto no modo “MOBA” como no modo Battle Royale.

Apesar dos gráficos “modestos”, o game apresenta uma jogabilidade única. Cada herói podeconter até 4 habilidades únicas, sendo duas delas uma espécie de “ultimate”.

– Um “Apex Legends Mobile”  com visual de anime?

A escolha pelo estilo visual de anime (Cell Shading) foi uma ótima aposta do estúdio produtor do game para suavizar os gráficos. Isso permitiu a Ace Force aderir a onda dos Battle Royale sem a adição de muitos megabytes.

– Requisitos para jogar Ace Force no Android

 

 

Para rodar o beta Ace Force no Android, é preciso ter pelo menos um dispositivo com 2GB de RAM e Snapdragon 808 ou 615. Essas eram as especificações em 2018. Mas acredito que para rodar confortavelmente o modo BR, o mínimo tenha que ser um smartphone com 3GB de RAM e processador série Snapdragon série 600.

– Quando Ace Force será lançado globalmente?

Ace Force segue em beta fechado na China. Não há previsão de lançamento do jogo no ocidente. Mas como o jogo é da Tencent Games, ele pode em breve aparecer tanto no app de jogos da empresa, o MyApps, como no emulador oficial da Tencent para jogos no PC.

Site oficial: https://wpzs.qq.com

Posts Mais Recentes
  • O Microsoft Project xCloud, um serviço de streaming que visa levar os jogos do Xbox para os nossos celulares, entrará em testes públicos ainda em 2019. Em um vídeo promocional, a Microsoft exibiu cenas de Forza 4, sendo jogado através de um smartphone. A tecnologia é tão impressionante que tiveram de deixar bem claro que Projeto xCloud não substituirá os consoles do Xbox. Contudo, para usufruir do streaming de jogos, é preciso ter uma boa conexão com a internet, e além disso, que os servidores estejam próximos. Com certeza o Microsoft Project xCloud será um serviço de assinatura que chegará pra ficar. Vamos torcer para que coloquem servidores no Brasil também.
  • A Square Enix revelou hoje em entrevista ao site da revista japonesa Famitsu que  Octopath Traveler ultrapassou a marca das 1.5 milhões de cópias no Nintendo Switch ao redor do mundo, somando número de downloads digitais e envios às lojas. Não foi a única revelação da companhia, que há pouco divulgou também que lançará um novo jogo para franquia intitulado  Octopath Traveler: Champion of Continents , onde seu lançamento está previsto para dispositivos móveis com Android e iOS no Japão. O pré-registro para o título será iniciado em 12 de março. De acordo com a Famitsu, o novo jogo terá foco na experiência single-player sem planos para adição de multiplayer no futuro. No lançamento, o jogo contará com um final apropriado para os oito personagens, com mais histórias sendo adicionadas alguns meses depois. Os eventos desse novo título antecedem aqueles encontrados em  Octopath Traveler para o Nintendo Switch. O jogo não terá combate automático e a movimentação no mapa se dará através do deslize feito com o dedo para a direção em que o jogador quer que o personagem percorra. Haverão novas cidades/vilas não presentes no jogo para o console da Nintendo. Personagens da primeira versão estarão presentes e oito histórias poderão ser experienciadas assim como ocorre no primeiro título. Também há sinais de que a Square Enix deve implementar microtransações no título. Você pode conferir o trailer de anúncio do jogo abaixo: A equipe também comentou que um novo título da franquia para console não deve ser anunciado agora, pois seu desenvolvimento deve levar um tempo. (via @toadforsmash )
  • Phantasy Star 3 e 4 são lançados DE GRAÇA para Android e iOS A SEGA lançou Phantasy Star III e IV para os celulares. Os games são ports idênticos de versões lançadas para Mega-Drive. Os jogos são gratuitos, mas é preciso estar online para jogar. Quem segue minha página, sabe que sou um RPGista fanático. Não aqueles RPGs automáticos, que mais parece que você tá assistindo um vídeo do que jogando. Felizmente, sempre podemos contar com desenvolvedoras indies e a SEGA com seus ports dos clássicos que fizeram a alegria de muita gente (incluindo a minha) nos anos 80, 90 e 2000. Para a felicidade de muitos, a SEGA fez dois tweets na sua conta do SEGA Forever, uma iniciativa da empresa para lançar seus clássicos para iOS e Android, dos clássicos Phantasy Star 3 e 4. E aconteceu o mesmo que já havia acontecido com Golden Axe e Shining Force.O app original de Phantasy Star ganhou uma atualização e agora contém todos os jogos de Phantasy Star lançados no Mega Drive. Vale lembrar que os jogos são gratuitos para baixar e jogar, mas é preciso ter internet para conseguir salvar (ou do contrário, você terá que manter o jogo aberto para não perder o progresso. Caso queira jogar 100% offline é preciso pagar e o preço pode variar de um título em separado para o jogo completo. Baixar no IPHONE Baixar no ANDROID Desenvolvedora: SEGA Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE (se pagar) Contém compras embutidas: Sim Requer Android 4.4 | iOS 9.0 Idioma: Inglês | Tamanho: 44 MB