Fev 27

PS4

6 comentários

 

Kojima Productions registra marcas para “Social Strand System” e “Strand Game”

A Kojima Productions registrou marcas no Japão para “Social Strand System” e “Strand Game”. Considerando o “Strand” no nome, sem dúvida refere-se a Death Stranding.

Resta aguardar para ver quais são as intenções da desenvolvedora com esses nomes. É possível que um sistema relacionado ao multiplayer (afinal, Kojima sempre se referia com “cordas” no passado ao ser perguntado pelo multiplayer) ou até mesmo um aplicativo para celulares a ser utilizado juntamente com o título.

 

 

 

 

 

Tetsuya Nomura diz que haverá pelo menos mais um jogo da série antes de Kingdom Hearts 4; detalhes

 

 

O livro Ultimania de Kingdom Hearts 3 encontra-se disponível no Japão. Essa série de livros é bastante comum ser lançada para os jogos da Square Enix e acaba sempre trazendo conteúdo inédito.

Desta vez, temos a informação de que Tetsuya Nomura, diretor do jogo, pretende lançar pelo menos um Kingdom Hearts antes de Kingdom Hearts 4. Como sabemos, KH3 apenas finalizou um arco da história e não tinha a intenção de encerrar a série. Obviamente, não há mais detalhes sobre esse “KH 3.5” ou qual for o nome que Nomura adotará.

Ainda no Ultimania, Nomura comenta outros tópicos interessantes:

Um pacote completo de KH3 será vendido quando o jogo receber todos os DLCs, da mesma forma que os Final Mixes no passado;A razão dos personagens de Final Fantasy não terem aparecido em KH3 é porque já tínhamos muitos outros que retornavam. No entanto, um modelo de Leon foi criado;Utilizar Star Wars e Marvel é bastante complicado. Um acordo apenas com a Disney não seria o suficiente para ter os direitos de usar essas propriedades.

 

Novo trailer de Devil May Cry 5 resume a história até o momento; escute uma amostra da trilha sonora

 

 

 

A Capcom divulgou um trailer que resume a história da série Devil May Cry em poucos minutos para preparar os jogadores para Devil May Cry 5. Basicamente, segue o que o trailer mostra traduzido para o português:

Há muito tempo…O mundo dos humanos foi invadido por Mundus, o príncipe da escuridão.Um demônio, Sparda, rebelou contra ele;Sparda derrotou Mundus e selou o portão que conecta o mundo dos demônios com o dos humanos;A paz retornou ao mundo dos humanos. E nele Sparda casou-se com uma mulher chamada Eva;Ela teve dois filhos, que compartilhavam o sangue humano e demônio;São Vergil e Dante;O vingativo Mundus ordenou que suas legiões assassinassem Eva…Separando o jovem Dante de Vergil. Os dois acabaram forjando os seus próprios caminhos;Um jurou vingança, enquanto que o outro buscava poder;Ao longo dos anos, os irmãos lutaram;Dante se tornou um caçador de demônios e se uniu com a Lady, que possui todo tipo de armamento pesado;Dante acabou sendo forçado a lutar com seu irmão, o qual acabou indo pelo caminho errado na vida…Dante acabou prevalecendo e conquistou uma vitória amarga;Uma série de eventos levou Dante a lutar com Mundus novamente, finalmente selando-o mais uma vez;E salvando Trish, uma demônia bonita;Dante voltou a ser caçador de demônios, lutando contra a Ordem da Espada;E o jovem cavaleiro, Nero, que estava sendo usado pelas forças negras por trás da organização;Após um período de conflito, Dante e Nero perceberam que eram conectados por uma herança demoníaca;E agora, os seus destinos mais uma vez se cruzarão, pois um formidável novo inimigo chama todos ao palco;Velhos amigos e novas caras;Conforme o impiedoso anel do destino começa seu trabalho, trazendo poder a cada uma de suas mãos;Uma nova história começa.

Paralelo a isso, a Capcom também divulgou uma amostra da trilha sonora de Devil May Cry 5. Veja no trailer abaixo algumas das músicas do game.

A OST com 136 músicas será lançada em 20 de março no Japão. Veja a seguir as músicas presentes nos cinco discos.

 

 

 

 

 

 

 

Devil May Cry 5 será lançado em 8 de março para PS4, Xbox One e PC.

 

Mortal Kombat 11 – Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black são confirmados; Trailer para a história do jogo

 

Mortal Kombat 11 recebeu hoje a confirmação de que Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black serão personagens jogáveis no novo título. O anúncio foi feito pela distribuidora Warner Bros. Interactive e a desenvolvedora NetherRealm Studios, que também disponibilizaram um trailer que demonstra um pouco da narrativa presente no jogo.

Confira uma visão geral do trailer e personagens:

História

O trailer da história apresenta uma narrativa original que segue o tempo e continua a saga épica da franquia. Em Mortal Kombat 11, a derrota de  Raiden para o Elder God, Shinnok, atraiu a ira de Kronika e perturbou seu equilíbrio desejado entre o bem e o mal. Para restaurar a estabilidade nos reinos, o Kronika tem apenas uma opção: retroceder o tempo ao seu início e reiniciar o histórico.

Através do modo de história imersiva, diferentes épocas da rica história de Mortal Kombat colidem quando os jogadores assumem o papel de uma variedade de personagens passados e presentes que devem unir forças para derrotar os exércitos de Outworld de Shao Khan e resolver a crise temporal em jogo.

Novos Personagens

Cassie Cage — Comandante de uma unidade de elite das Forças Especiais e filha da dupla icônica, Sonya Blade e Johnny Cage, Cassie Cage emprega suas habilidades de luta letais para vencer todas as batalhas, com um impulso implacável para acompanhar o legado de seus pais. Um vídeo adicional com a gameplay de Cassie Cage será exibida hoje, 6 de março, às 16:00 BRT, durante a semana de Kombat Kast no canal NetherRealm Twitch.Jacqui Briggs — Uma lutadora competitiva treinada em kickboxing e artes marciais, Jacqui Briggs segue os passos de seu pai, Jax Briggs, como membro das Forças Especiais. Ela acredita que seu dever é proteger o Earthrealm e sua família, não importa o risco.Erron Black — Um bandido em busca de emoção viciado na adrenalina de perseguir suas próprias buscas. Black é um experiente atirador de crack que vende seus serviços ao maior lance enquanto se veste com trajes clássicos de Outworld.

Mortal Kombat 11 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC em 23 de abril.

Assista ao trailer para a história do jogo e alguns gameplays abaixo.

História

 

 

Firmware 6.50 está disponível para o PlayStation 4; Remote Play para dispositivos iOS e troca do O pelo X para confirmação

 

A Sony disponibilizou a atualização de versão 6.50 para o PlayStation 4. Ao contrário de inúmeros outros firmwares que são lançados sem aviso prévio, este contém novidades significativas.

A primeira delas é a possibilidade de usar o Remote Play em dispositivos iOS (iPhone e iPad, por exemplo). Simplesmente baixe o aplicativo PS4 Remote Play da App Store para isso.

O aplicativo funciona de forma similar ao PS Vita ou PC, possibilitando você jogar seu PS4 na tela de seu dispositivo iOS.

Uma outra adição do firmware 6.50 é o usuário poder trocar o O pelo X para confirmar suas escolhas na interface do PS4. Outra novidade que o firmware oferece é poder escolher 720p na hora de transmitir pelo Niconico Live. Essas duas funcionalidades, porém, estão disponíveis em apenas regiões e países específicos.

Portanto, caso seu PS4 funcione pressionando O (bola) para confirmar as ações na interface do console (como iniciar os jogos ou navegar pela PS Store e configurações), finalmente chegou a hora de poder trocar para o X.

 

 

 

Devil May Cry 5 - FILME - História Completa (Todas as Cutscenes) - Legendado PT-BR

 

 

The Division 2 terá um patch de 90 GB no dia de seu lançamento no PS4

 

Através de seu site de suporte, a Ubisoft revelou que os jogadores de PS4 de The Division 2 terão que baixar um patch de cerca de 88 a 92 GB de download no lançamento. Ou seja, se você comprar o game em disco, terá que baixar isso de qualquer forma.

Mesmo instalando o game, o patch continuará do mesmo tamanho. Porém, o tamanho final será de 88 a 92 GB. Jogadores que aproveitaram a beta fechada ou aberta não poderão usar o mesmo arquivo, terão que baixar outro para o jogo final.

The Division 2 será lançado em 15 de março para o PS4, Xbox One e PC.

Posts Mais Recentes
  • Nintendo Direct anunciada para o dia 27/02 focada em pokémon. Ela terá 7 minutos e a expectativa é de que seja anunciada a 8° geração dos monstrinhos. E quais as suas expectativas? https://www.nintendo.com/nintendo-direct/